Estoque de Peças (Melhorias da Versão 6.2DSP0)

De Dealernet Wiki | Portal de Soluo, Notas Tcnicas, Verses e Treinamentos da Ao Informtica

Edição feita às 17h25min de 5 de fevereiro de 2013 por Anakarine.oliveira (disc | contribs)

Cadastros

Chamado: 193076

Cadastros\Materiais - criado campo "Código do produto ANP" para informar o código ANP (Agência Nacional de Petróleo) do produto referente a combustíveis líquidos e lubrificantes. Maiores informações acesse a DealerNet Wiki em: Documentação - Estoque de Peças - Cadastros - Materiais.

Relatórios

Chamados: 195515

Relatórios\Resumos\de Peças - a partir de agora a quantidade de dias em que a peça permaneceu no estoque é cálculo da seguinte forma "365 / Giro Ano". Esta informação aparece, no campo Dias Estoque, no relatório. Maiores informações acesse a DealerNet Wiki em: Documentação - Estoque de Peças - Relatórios - Resumo Mensal de Peças.

Tabelas

Chamado: 202459

Tabelas\Códigos de Procedência - criados campos "NACIONAL" e "IPI" para informar se a procedência do produto é nacional ou importada e para calcular o IPI dos produtos configurados de acordo com a procedência, respectivamente. Maiores informações acesse a DealerNet Wiki em: Documentação - Estoque de Peças - Cadastros - Materiais.


Chamado: 201496

Tabelas\Grupos de Materiais - criado campo "Grupo de Lucratividade" para associar o grupo de lucratividade (GL) ao grupo de materiais (GM). Esta associação implica que ao alterar o grupo de lucratividade do grupo de materiais, todas as peças vinculadas a este grupo de materiais serão vinculadas automaticamente a este grupo de lucratividade. Esta opção é visível apenas para as concessionárias de bandeira CITROËN. Maiores informações acesse a DealerNet Wiki em: Documentação - Estoque de Peças - Cadastros - Materiais.


Chamado: 193593

Tabelas\NBM - Classificação Fiscal - criada coluna "% Red BC PIS/COFINS" para informar o valor de redução da base de cálculo de NCM's específicos na venda de produtos importados e na devolução de vendas de produtos importados. Maiores informações acesse a DealerNet Wiki em: Documentação - Estoque de Peças - Cadastros - Materiais.


Chamado: 199128

Tabelas\NBM - Classificação Fiscal - criada coluna "% Majoração COFINS na NE" para informar o percentual de majoração do COFINS na NE. Este valor é utilizado para determinados NCM's de produtos importados (procedência = 1) na entrada a alíquota de COFINS é maior que a alíquota de COFINS na saída, mas no SPED, na contabilidade e nos relatórios do sistema a alíquota de entrada será a mesma da de saída, então a majoração serve para aumentar o valor da alíquota de COFINS na nota de entrada, ou seja, somente no XML da nota de entrada. Vale ressaltar que o maior valor da alíquota de COFINS na entrada entra no custo do produto, desta forma, o sistema exibe a alíquota com a majoração, grava a alíquota sem a majoração e envia no XML a alíquota com a majoração e nos relatórios, no SPED a alíquota de COFINS fica sem a majoração. Maiores informações acesse a DealerNet Wiki em: Documentação - Geral - Notas Fiscais - Nota Fiscal de Entrada.


Chamado: 199128

Tabelas\NBM - Classificação Fiscal - criado botão "Empresa" para selecionar as empresas que terão as alíquotas atualizadas para os seguintes campos: PIS, COFINS, Majoração de COFINS, Redução da Base de Cálculo de PIS e COFINS, IPI, Imposto de importação (II). O botão só é habilitado quando clica no botão Alterar e quando o parâmetro UF DO ESTADO QUE UTILIZA AS REGRAS DE IMPORTAÇÃO? estiver configurado com a UF do estado da empresa. Maiores informações acesse a DealerNet Wiki em: Documentação - Geral - Notas Fiscais - Nota Fiscal de Entrada.