Natureza de Operação de Devolução de Serviços
De Dealernet Wiki | Portal de Soluo, Notas Tcnicas, Verses e Treinamentos da Ao Informtica
(Diferença entre revisões)
Linha 1: | Linha 1: | ||
O parâmetro ''NATUREZA DE OPERAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE SERVIÇOS''. permite configurar a natureza de operação de devolução de serviços. | O parâmetro ''NATUREZA DE OPERAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE SERVIÇOS''. permite configurar a natureza de operação de devolução de serviços. | ||
- | Para identificar o código a ser utilizado, deve-se consultar a Tabela Natureza de Operação. Ver documentação [http://www.dealernet.com.br/ | + | Para identificar o código a ser utilizado, deve-se consultar a Tabela Natureza de Operação. Ver documentação [http://www.dealernet.com.br:8082/dealernet_wiki/index.php/Natureza_de_Opera%C3%A7%C3%A3o Natureza de Operação.] |
''Consultar Tabela Natureza de Operação:'' | ''Consultar Tabela Natureza de Operação:'' |
Edição de 11h43min de 29 de setembro de 2010
O parâmetro NATUREZA DE OPERAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE SERVIÇOS. permite configurar a natureza de operação de devolução de serviços.
Para identificar o código a ser utilizado, deve-se consultar a Tabela Natureza de Operação. Ver documentação Natureza de Operação.
Consultar Tabela Natureza de Operação:
1. No menu principal clique Cadastros e Parâmetros;
2. Na janela Parâmetros ir para grupo Devautnfoficina;
3. Em seguida selecione o parâmetro "NATUREZA DE OPERAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DE SERVIÇOS." e clique Alterar;
4. Informe no campo Valor informe o código da natureza de operação de devolução de serviços;
5. Clique no botão Confirma.