Tabela Departamentos (NF-e 2.0)

De Dealernet Wiki | Portal de Solução, Notas Técnicas, Versões e Treinamentos da Ação Informática

(Diferença entre revisões)
(Criou página com 'Esta tabela serve para cadastrar os departamentos a serem utilizados na emissão do DANF-e. '''1.''' No menu principal clique em '''Tabelas''' e '''Departamentos'''; [[Arquiv…')
Linha 11: Linha 11:
'''3.''' Na janela ''Alteração de Departamento'' altere as informações necessárias;
'''3.''' Na janela ''Alteração de Departamento'' altere as informações necessárias;
   
   
-
'''Nota''': a opção ''Quantidade de Vias'' serve para imprimir a quantidade de vias do DANF-e e a opção ''Não exibir informações da Fatura'' quando marcada não exibe informações da fatura no DANF-e.
+
<p align="justify">'''Nota''': a opção ''Quantidade de Vias'' serve para imprimir a quantidade de vias do DANF-e e a opção ''Não exibir informações da Fatura'' quando marcada não exibe informações da fatura no DANF-e.</p>
 +
 
 +
<p align="justify">'''Nota:''' utilize o campo ''Canhoto'' para personalizar o canhoto do Danf-e por departamento.</p>
   
   
'''4.''' Clique '''OK'''.
'''4.''' Clique '''OK'''.
[[Arquivo:Nfe2094.jpg]]
[[Arquivo:Nfe2094.jpg]]

Edição de 16h23min de 1 de outubro de 2010

Esta tabela serve para cadastrar os departamentos a serem utilizados na emissão do DANF-e.

1. No menu principal clique em Tabelas e Departamentos;

Arquivo:Nfe2092.jpg

2. Na janela Departamentos selecione o departamento e clique Alterar;

Arquivo:Nfe2093.jpg

3. Na janela Alteração de Departamento altere as informações necessárias;

Nota: a opção Quantidade de Vias serve para imprimir a quantidade de vias do DANF-e e a opção Não exibir informações da Fatura quando marcada não exibe informações da fatura no DANF-e.

Nota: utilize o campo Canhoto para personalizar o canhoto do Danf-e por departamento.

4. Clique OK.

Arquivo:Nfe2094.jpg